Patrocinadores

Brasil treina de olho no Equador

A Seleção Brasileira conta com a moderna estrutura do CAT do Caju, um dos centros de treinamento mais avançados do futebol mundial, para se preparar para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os jogadores realizaram o primeiro treino no centro de treinamento do Athletico Paranaense, que será a base da equipe brasileira para os dois confrontos deste mês.

Na sexta-feira (06/09), a Seleção enfrentará o Equador no estádio Couto Pereira, marcando a estreia de Dorival Júnior como técnico da equipe nas Eliminatórias. Quatro dias depois, em 10 de setembro, o Brasil jogará contra o Paraguai em Assunção. Até a próxima segunda-feira (9), os treinos ocorrerão no CAT do Caju, uma referência em formação de atletas, medicina esportiva e capacitação de profissionais no futebol.

Os jogadores terão acesso a oito campos oficiais, um ginásio com grama sintética e um miniestádio com dimensões oficiais e grama sintética, entre outras instalações de alto nível. A delegação deixará Curitiba apenas na tarde de segunda-feira, seguindo para Assunção.

O CAT do Caju já recebeu a Seleção Brasileira em preparações finais para as Copas do Mundo de 2002 e 2010. Além disso, em 2014, o centro de treinamento foi a casa da Seleção da Espanha, então campeã mundial, durante a Copa do Mundo no Brasil.