Patrocinadores

Com a ausência de Raphinha, Martinelli diz estar pronto para jogar pela direita com o Brasil

A ausência de Raphinha, por conta de uma lesão na última partida da Seleção Brasileira contra o Haiti, fez com que uma vaga no time titular do técnico Carlo Ancelotti fosse aberta. Com esse movimento, veio a dúvida: quem é que vai ocupar esse espaço?

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), o atacante Gabriel Martinelli disse que por mais que se sinta mais confortável atuando pela esquerda, estaria sim pronto para jogar pela ponta direita caso fosse solicitado por Carleto.

“Eu particularmente prefiro jogar na esquerda, mas no Arsenal já fiz bastante a direita. Também fiz um pouco no jogo contra a França pela direita. É deixar isso nas mãos do professor, é ele quem decide. Estamos todos ali dando o nosso melhor dentro de campo”, declarou o jogador.

Martinelli projeta jogo difícil contra a Escócia

O atacante do Arsenal também projetou um jogo difícil contra a Escócia. Disse que já conhece alguns dos destaques da Seleção Escocesa, como McGuinn e Robertson, que assim como ele também atuam na Premier League.

Além disso, também acredita que a vitória é extremamente importante para a logística da Seleção. Isso porque, caso termine como segunda do grupo, terá que mudar a sua estadia para o México.

“A gente quer ir lá em Miami e ganhar o jogo para nos classificarmos em primeiro. para continuar aqui no hotel e com as facilidades que temos é muito melhor. Como o segundo colocado tem que ir para o México, muda um pouco a programação. A nossa mentalidade é ganhar e continuar aqui”, pontuou.