Patrocinadores

Criciúma

Criciúma faz duelo decisivo contra o rebaixamento

Nesta terça-feira (26/11), às 19h (horário de Brasília), o Criciúma enfrenta o Fluminense no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. O confronto é direto na luta contra o rebaixamento, com apenas um ponto separando as equipes na tabela (38 a 37). Quem perder, encerra a rodada no Z4. A tabela completa no Portal do Taquarada.

Criciúma tenta quebrar sequência negativa
O Tigre vive momento delicado, acumulando três derrotas consecutivas e somando apenas dois pontos nos últimos 15 disputados. A equipe busca uma reação no Rio de Janeiro para se afastar do rebaixamento. Já o Fluminense, que vem de empate contra o Fortaleza, ampliou sua sequência sem vitórias para quatro jogos e também luta por recuperação.

Detalhes da partida

  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Data: 26 de novembro de 2024 (terça-feira)
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
  • VAR: Daiane Muniz

Onde assistir Fluminense x Criciúma

A partida será transmitida ao vivo, com exclusividade, no pay-per-view Premiere.

Retrospecto entre Criciúma e Fluminense

Nos 25 jogos anteriores entre as equipes, o Fluminense leva vantagem com 15 vitórias, enquanto o Criciúma venceu seis vezes. Quatro duelos terminaram empatados. No último encontro, pela 16ª rodada, os times empataram em 1 a 1. Os dados são do site Meu Time na Rede.

Criciúma terá mudanças no time

O técnico Cláudio Tencati não contará com Claudinho, suspenso após expulsão na última rodada. Por outro lado, Wilker Ángel e Miguel Trauco retornam de suspensão e estão à disposição.

Provável escalação do Criciúma:
Gustavo; Dudu, Rodrigo, Wilker Ángel, Miguel Trauco; Barreto, Newton, Fellipe Mateus (Ronald), Marcelo Hermes; Vizeu, Bolasie.

Fluminense terá força quase completa

Sem novos desfalques, o técnico Mano Menezes mantém a base do último jogo. Contudo, atletas importantes como Thiago Silva, Manoel e Martinelli estão pendurados, assim como o treinador.

Provável escalação do Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Martinelli (Bernal), Lima, Ganso; Arias, Keno, Kauã Elias