Na manhã desta quarta-feira (22/10), o técnico Eduardo Baptista deu início à preparação tática do Criciúma visando o duelo contra o Goiás, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em Criciúma.
Treino priorizou posse de bola e marcação
Durante o primeiro momento do treinamento, Eduardo Baptista focou em exercícios de posse de bola, troca de passes e marcação — fundamentos essenciais para o estilo de jogo que o Criciúma pretende adotar no próximo confronto. Na segunda parte da atividade, o elenco trabalhou aspectos táticos específicos, com foco total na partida de sábado.
O jogo entre Criciúma e Goiás está marcado para o dia 25 de outubro (sábado), às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse. A equipe catarinense ocupa atualmente a terceira colocação na tabela da Série B, somando 54 pontos e mantendo vivo o sonho do acesso à elite do futebol brasileiro.
Próximo treino já tem data e horário definidos
A preparação continua nesta quinta-feira (23/10), com novo treino agendado para as 9h30min, novamente no CT Antenor Angeloni. A expectativa é de que Eduardo Baptista intensifique os ajustes finais antes do importante confronto diante do Goiás.














