Patrocinadores

Criciúma

Criciúma recebe o Joinville pelas quartas do estadual

Neste domingo, às 19h (horário de Brasília), Criciúma e Joinville se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida será disputada no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O Criciúma, que liderou a primeira fase da competição, chega após uma vitória expressiva por 3 a 0 contra o Avaí, na Ressacada. Em seguida, o time viajou para enfrentar o Operário-MS pela Copa do Brasil, onde garantiu sua classificação para a segunda fase.

Por outro lado, o Joinville conseguiu a classificação de maneira dramática, com uma polêmica decisão arbitral no empate contra Caravaggio e Barra, na última rodada da fase inicial. O Coelho terminou na última posição que garante vaga, mas agora busca surpreender nas quartas.

Onde assistir:

A partida será transmitida ao vivo no YouTube da Federação Catarinense de Futebol.

Prováveis escalações Criciúma x Joinville

Criciúma – Técnico: Zé Ricardo
Com três períodos de treinamento, Zé Ricardo deve manter a base da equipe titular, sem grandes mudanças. A única dúvida fica no ataque: Neto Pessoa segue como titular ou Wérik Popó e João Carlos retornam à equipe? Léo Alaba, que segue com um problema na coxa, é o único desfalque.

Provável escalação: Caíque; Rodrigo, Luciano Castán e Ruan; Jonathan e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Juninho e Morelli (Fellipe Mateus); Neto Pessoa (Werik Popó) e João Carlos.
Desfalques: Léo Alaba.
Pendurados: Nenhum jogador está pendurado.

Joinville – Técnico: Hemerson Maria
Após se recuperar de um choque no jogo contra a Chapecoense, Bruno Pianissolla volta ao time. No entanto, Breno Santos é desfalque, pois não viajou com a equipe.

Provável escalação: Bruno Pianissolla; Belão, Léo Rigo, Guti e Ernandes; Vini Paulista, Yalle e Marcinho; Júlio César, Brazion e Cristian Renato.
Desfalques: Breno Santos.
Pendurados: Nenhum jogador está pendurado.

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Traci (FIFA)
  • Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (CBF)
  • Assistente 2: Bruno Muller (CBF)
  • Quarto árbitro: Franciel dos Santos (CBF)
  • VAR: Wagner Reway