Patrocinadores

Criciúma

Criciúma recebe o Marcílio dias pela 10° rodada

Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. O jogo ocorrerá no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e promete ser um confronto importante para ambas as equipes.

Criciúma: Após uma derrota em casa para o Caravaggio por 2 a 1, o Criciúma vive um momento difícil, já que está há quatro rodadas sem vencer e caiu para a 4ª posição na tabela. Com 13 pontos, o time soma três vitórias, quatro empates e uma derrota. O Carvoeiro precisa de uma reação para retomar o caminho das vitórias e melhorar sua classificação.

Marcílio Dias: Por outro lado, o Marcílio Dias chega com moral, após conquistar uma importante vitória no clássico regional contra o Barra, por 2 a 0. Esse resultado colocou o time na zona de classificação para o mata-mata, ocupando atualmente a 8ª posição. A equipe está em busca de mais um bom resultado para se consolidar entre os primeiros colocados.

Onde Assistir: O jogo será transmitido pela NSC TV.

Escalações Prováveis

Criciúma – Técnico: Zé Ricardo

O Criciúma tem um desfalque importante, com o goleiro Caíque sendo suspenso após receber cartão vermelho na partida contra o Caravaggio. Kauã assume a titularidade no gol. O volante Matheus Trindade, que se recuperou de uma virose, volta ao time. Com dois períodos de treinamento, espera-se que o treinador Zé Ricardo não faça grandes mudanças na formação inicial.

Provável Escalação: Kauã; Léo Alaba, Rodrigo, Castan e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Juninho, Jhonata Robert (Morelli) e Fellipe Mateus; Neto Pessoa e Talisson.
Desfalques: Caíque (cartão vermelho).
Pendurados: Fellipe Mateus.

Marcílio Dias – Técnico: Cristian de Souza

O Marcílio Dias, por sua vez, não conta com desfalques por lesão ou suspensão, o que permite ao técnico Cristian de Souza manter a equipe que venceu o Barra na última rodada. A equipe está motivada e busca continuar sua boa sequência.

Provável Escalação: Anderson Paulo; Victor Guilherme, Lucas Costa, Luan e Marquinhos Pedroso; Felipe Baiano, Marquinhos e Juninho Tardelli; Felipe Santos, Geovany e João Carlos.
Desfalques: Davi Schwenck, Lucas Batatinha, Pedro Lucas e Silvio (departamento médico).
Pendurados: Gerson e Gustavo Poffo.

Arbitragem

  • Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (CBF)
  • Assistente 1: Gizeli Casaril (FIFA)
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (CBF)
  • Quarto Árbitro: Cid César de Oliveira Miro (FCF)