Criciúma e Caravaggio entram em campo nesta quarta-feira (12/02), às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O confronto será transmitido ao vivo pelo YouTube da Federação Catarinense de Futebol (FCF TV).
Histórico de Confrontos Criciúma x Caravaggio
O primeiro e único confronto oficial entre Criciúma e Caravaggio ocorreu em 19 de junho de 2022, durante a Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. A partida, realizada no Estádio da Montanha, terminou empatada em 1 a 1. Os dados são do site Meu Time na Rede.
Criciúma Busca Retomar a Liderança
O Tigre vem de um empate por 1 a 1 com o Brusque, fora de casa, resultado que custou a liderança da competição. Agora, a equipe comandada por Zé Ricardo ocupa a segunda colocação, somando 13 pontos em sete partidas, com três vitórias e quatro empates.
Para este jogo, o treinador terá reforços no meio-campo com as voltas de Fellipe Mateus e Juninho ao time titular. No entanto, o volante Matheus Trindade e o atacante Gabriel Novaes, lesionado, não foram relacionados. Além disso, o recém-chegado Paulo Vitor já está à disposição.
Provável escalação do Criciúma:
Caíque; Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Eliedson (Paulo Vitor), Juninho, Fellipe Mateus e Morelli; Neto Pessoa e Talisson.
- Desfalques: Matheus Trindade e Gabriel Novaes (lesionados).
- Pendurado: Fellipe Mateus.
Caravaggio Luta Para Sair da Zona de Rebaixamento
Do outro lado, o Caravaggio busca se recuperar após a derrota por 1 a 0 para o Joinville, no Estádio da Montanha. O Azulão da Montanha segue na zona de rebaixamento, ocupando a 11ª posição, com apenas seis pontos conquistados em oito jogos (uma vitória, três empates e quatro derrotas).
Para o duelo contra o Criciúma, o técnico Luís Carlos Cruz não poderá contar com o zagueiro Vinicius Barcellos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Gênesis pode voltar à titularidade.
Provável escalação do Caravaggio:
Arthur; Compri, Jessé, Pavani e Querobino; Henik, Henrique, Portel e Gabriel Henrique (Lucas Matheus); Renan e Gênesis (Elyson).
- Desfalque: Vinicius Barcellos (suspenso).
- Pendurados: Gabriel Henrique e Fernando Portel.
Arbitragem
- Árbitro: Julio César Pfleger (CBF)
- Assistente 1: Adenilson Teofilo Cardoso (FCF)
- Assistente 2: Adriano Paulo Vieira Junior (FCF)
- Quarto árbitro: Gustavo Baggio Ratti (FCF)