Patrocinadores

Cristiano

Cristiano Ronaldo é cotado para reforçar o Wydad no Mundial

O nome de Cristiano Ronaldo voltou a agitar o mercado da bola. De acordo com o jornal espanhol Marca, o astro português do Al-Nassr foi especulado como possível reforço do Wydad Casablanca, do Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA 2025, que será realizado nos Estados Unidos em junho.

Aos 40 anos e com contrato se encerrando ao final de junho, o futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido. A possibilidade de saída do futebol saudita reacende os rumores sobre novos desafios — agora em destinos considerados exóticos, como o próprio Wydad, um dos representantes africanos no torneio da FIFA.

Wydad sonha com Cristiano Ronaldo para liderar time no Mundial

Segundo o Marca, o Wydad tem como grande objetivo contar com Cristiano Ronaldo para reforçar o elenco na disputa do Mundial. A contratação do craque atenderia também a um antigo desejo da FIFA. O próprio presidente da entidade, Gianni Infantino, já expressou publicamente o interesse em ter o camisa 7 presente na competição global.

O Wydad está no Grupo G do Mundial de Clubes 2025, ao lado de potências como Manchester City, Juventus e Al-Ain. A estreia do time marroquino será justamente contra o atual campeão europeu, no dia 18 de junho.

Ronaldo pode fazer história com mais uma camisa no Mundial

Caso a negociação com o Wydad se concretize, Cristiano Ronaldo disputará mais uma edição do Mundial de Clubes por um novo time, ampliando ainda mais seu legado no futebol internacional. Depois de fazer história por Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Al-Nassr, o atacante pode se tornar o grande nome do representante africano na maior competição interclubes da FIFA.

Enquanto a renovação com o Al-Nassr permanece indefinida, a expectativa em torno do destino de CR7 só aumenta. A possível transferência para o Wydad pode marcar mais um capítulo surpreendente na carreira de um dos maiores jogadores de todos os tempos.