Patrocinadores

Galo

Galo quita salários atrasados

Horas antes de entrar em campo contra o Deportes Iquique, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025, o Galo regularizou os salários e direitos de imagem atrasados de seus jogadores. O pagamento foi realizado garantindo um clima mais estável nos bastidores.

Salários e direitos de imagem estavam vencidos desde março

Os vencimentos em atraso eram referentes ao salário do mês de março, que deveria ter sido pago até o dia 5 de abril, e aos direitos de imagem, com vencimento em 20 de março. Apesar da pendência, o elenco se manteve focado e seguiu treinando normalmente, sem manifestações públicas ou paralisações.

SAF do Galo não se pronunciou sobre o atraso

Até o momento, a SAF do Galo não apresentou uma justificativa oficial para a demora nos pagamentos. Nos bastidores, especula-se que o problema tenha sido causado por dificuldades no fluxo de caixa.

Apesar do cenário financeiro delicado, o time mineiro segue confiante em busca da sua primeira vitória na Copa Sul-Americana. Após o confronto contra os chilenos, o Atlético-MG volta a campo neste domingo (13/04), novamente no Mineirão, às 20h30, contra o Vitória, pela terceira rodada do Brasileirão Série A.