Patrocinadores

Ramón

Ramón Díaz balança no cargo

A pressão aumentou no Corinthians após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do Brasileirão 2025. O técnico Ramón Díaz está com o cargo ameaçado, e uma reunião da diretoria está marcada para decidir o futuro do argentino no comando do time.

Segundo apuração do UOL e da Rádio Record, o presidente Augusto Melo já estuda alternativas no mercado, e o nome de Dorival Júnior ganha força nos bastidores. Ex-treinador da Seleção Brasileira e campeão com o Flamengo em 2022, Dorival tem boa relação com Fabinho Soldado, atual diretor de futebol do clube alvinegro.

Elenco insatisfeito e críticas públicas de Depay

Além dos resultados negativos, o ambiente interno do Corinthians também pesa contra Ramón Díaz. Segundo o portal ge, boa parte do elenco estaria insatisfeita com o trabalho da comissão técnica, incluindo o astro Memphis Depay.

Após o jogo, na zona mista da Neo Química Arena, o atacante holandês fez duras críticas ao esquema tático da equipe:

“Vocês acham que o time está progredindo? Se olharmos como às vezes estamos posicionados, como o time é tão aberto, como as linhas entre nós são como 50 metros… Na minha opinião, isso não é futebol”, declarou Memphis.