O confronto entre Criciúma e Amazonas, neste domingo (15/06), às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, será mais do que um jogo: marcará um novo avanço na implementação do reconhecimento facial no Estádio Heriberto Hülse.
A partir desta partida, o acesso ao estádio passará a ser ainda mais tecnológico e seguro. Apenas o Portão 04, localizado nas arquibancadas, continuará com entrada híbrida (carteirinha e reconhecimento facial). Os demais portões contarão exclusivamente com acesso por biometria facial. Já o Portão 02, que dá acesso às cadeiras, também seguirá com o modelo híbrido apenas para este jogo.
Modernização e segurança no acesso ao estádio
A medida integra o processo de modernização gradual adotado pelo Criciúma Esporte Clube, com foco em segurança e agilidade no acesso dos torcedores. Para garantir o ingresso sem contratempos, o clube reforça a importância do cadastro facial, que deve ser realizado até às 18h30 do domingo (15/06).
Como fazer o cadastro de reconhecimento facial
O torcedor pode realizar o cadastro de forma simples e rápida por meio do aplicativo do sócio ou no site oficial do Minha Entrada: www.minhaentrada.com.br. A Secretaria do Criciúma também está disponível para atendimento presencial, auxiliando os associados que ainda não concluíram o processo.
Mutirão neste sábado para auxiliar o cadastro
Para facilitar ainda mais, o clube promove um mutirão de cadastramento neste sábado (14/06), das 9h às 12h, na Secretaria. A ação é voltada aos sócios que encontraram dificuldades ou têm dúvidas sobre o processo. É necessário levar o celular pessoal para baixar o app e ativar o reconhecimento facial na hora.