O Santos vive um momento crítico na reta final do Campeonato Brasileiro 2025. Após a vitória do Vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira (5), no Barradão, o Leão deixou a zona de rebaixamento e empurrou o Peixe para o temido Z4.
Santos cai para o 17º lugar e vê pressão aumentar
Com o resultado, o Santos estacionou nos 33 pontos e caiu para a 17ª colocação, enquanto o Vitória chegou aos 34 pontos e assumiu o 16º lugar. Apesar da queda, o time da Vila Belmiro ainda possui dois jogos a menos que o rival baiano, o que mantém viva a esperança de recuperação.
Sequência contra gigantes desafia o Santos na luta contra o rebaixamento
A missão de escapar da zona da degola, no entanto, será árdua. O Santos enfrentará uma sequência de confrontos contra equipes da parte de cima da tabela. O primeiro desafio será nesta quinta-feira (6), às 21h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Na sequência, o Peixe viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo no domingo (9), às 18h30, no Maracanã, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
Confrontos diretos e jogos atrasados definem o destino do Peixe
Além dos compromissos já agendados, o Santos ainda terá um reencontro com o Palmeiras no sábado, 15 de novembro, às 21h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 13ª rodada e foi adiada devido à Data FIFA.
Fechando essa maratona decisiva, o time comandado por Neymar enfrentará o surpreendente Mirassol, atual quarto colocado, no dia 19 de novembro, às 21h30, novamente em casa.



