Patrocinadores

Seleção

Seleção goleia Espanha por 6 a 0 e encara Portugal

Com uma atuação dominante e envolvente, a Seleção Brasileira de Beach Soccer atropelou a Espanha por 6 a 0, na Arena Paradise, em Victoria, capital de Seicheles, pelas quartas de final do Mundial da modalidade. Com o resultado, o Brasil garantiu vaga na semifinal e vai enfrentar Portugal no próximo sábado (10/05), em um clássico decisivo entre duas potências do esporte.

Supremacia desde o início

A vitória brasileira foi construída com autoridade desde os primeiros minutos. Rodrigo abriu o placar em rebote do goleiro espanhol e, logo depois, ampliou com categoria após assistência do goleiro Bobô. Com 2 a 0 ainda na metade do primeiro período, a Seleção já mostrava seu domínio e impedia qualquer reação da Espanha.

Gols espetaculares e atuação sólida

No segundo período, Benjinha marcou um golaço em voleio, “à la Bebeto”, ampliando a vantagem. A Espanha, totalmente envolvida pelo ritmo intenso da Amarelinha, pouco ameaçou. O quarto gol veio com uma jogada individual de Catarino, que fez bela finalização de perna esquerda, já no fim do jogo.

A avalanche brasileira seguiu: o goleiro Teleco, que substituiu Bobô, se arriscou no ataque, fez embaixadinhas e acertou um chute de longa distância para fazer 5 a 0. Felipe fechou a conta no minuto final, completando a goleada histórica.

Brasil busca o heptacampeonato

A Seleção chega à semifinal embalada, com a maior goleada da competição até aqui – 11 a 1 sobre Omã na fase de grupos – e o placar mais elástico das quartas. Agora, o desafio é contra Portugal, bicampeã mundial, em um duelo direto por uma vaga na grande final. O Brasil, dono de seis títulos, sonha com o hepta e reforça sua condição de favorito.