Patrocinadores

Venezuela é eliminada nos pênaltis pelo Canadá na Copa América

Na noite desta sexta-feira (05/07), a Copa América proporcionou momentos de intensa emoção com as quartas de final entre Canadá e Venezuela. O confronto, realizado no AT&T Stadium, em Dallas (EUA), terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar. A decisão sobre quem avançaria à semifinal foi para os pênaltis, onde o Canadá saiu vitorioso por 4 a 3, garantindo assim sua vaga na próxima fase da competição.
Com a bola rolando, Shaffelburg abriu o placar para o Canadá no primeiro tempo. Em seguida, Rondón marcou um belíssimo gol de cobertura, igualando o marcador para a Venezuela na segunda etapa.

No jogo, jogadores com passagem pelo futebol brasileiro foram protagonistas negativos. Savarino (Botafogo), e Wilker Ángel (Criciúma) falharam em suas cobranças de pênalti para a Venezuela, enquanto Herrera também não converteu sua penalidade.

Volta de Wilker Ángel ao Tigre

Com a eliminação da Venezuela, o Tigre terá de volta o zagueiro Wilker Ángel a disposição do técnico Claudio Tencati. Na Copa América o jogador fez três jogos, já pelo Tigre são 13 partidas com um gol marcado.

Próxima fase

O Canadá enfrentará a Argentina na semifinal da Copa América. A partida entre as seleções está marcada para a próxima terça-feira (9), às 21h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.