Patrocinadores

Criciúma

Criciúma sofre derrota por 1 a 0 para o Bahia

Neste domingo, o Criciúma entrou em campo contra o Bahia e, infelizmente, sofreu uma derrota por 1 a 0. Com este resultado, o Tigre permanece na 15ª colocação da tabela, somando 32 pontos. Por outro lado, o Bahia se mantém na 6ª posição, agora com 45 pontos. Para mais detalhes, confira a tabela completa no Portal do Taquarada.

Primeiro Tempo Bahia x Criciúma

Logo nos primeiros minutos de jogo, aos 6 minutos, o Tigre demonstrou sua intenção de atacar. Claudinho chegou pelo lado direito e, em uma tentativa ousada, mandou a bola na trave, enquanto Marcos Felipe apenas observava. No entanto, a jogada foi interrompida por um impedimento.

Avançando no tempo, aos 16 minutos, o Tigre continuou pressionando. Em uma jogada construída pela direita, Arias conseguiu escapar da marcação e cruzou para a pequena área. A defesa do Tigre, no entanto, foi rápida e conseguiu recuperar a posse de bola.

Aos 23 minutos, sem marcação, Everton Ribeiro teve espaço para puxar para o pé esquerdo e arriscar um chute de longe. Gustavo, o goleiro do Tigre, fez uma defesa crucial, evitando que o placar fosse aberto.

O Bahia finalmente conseguiu marcar aos 32 minutos. Em uma jogada pelo lado direito, Arias fez um cruzamento preciso para Cauly, que, com um toque de primeira, colocou a bola no fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Bahia.

A pressão do Bahia continuou. Aos 34 minutos, Cauly, em uma jogada habilidosa, deu um chapéu e deixou Thaciano com a sobra. Ele tentou finalizar, mas a defesa do Tigre se recuperou e afastou o perigo.

Nos 36 minutos, o Bahia voltou a ameaçar. Thaciano recebeu a bola na pequena área e, de cabeça, tentou finalizar. No entanto, Gustavo se esticou ao máximo para realizar uma defesa espetacular, mantendo o Tigre no jogo.

E aos 40 minutos, Everton Ribeiro fez um cruzamento pela direita. Thaciano tentou um mergulho, mas a bola passou por cima do gol, encerrando o primeiro tempo com a vitória parcial do Bahia por 1 a 0.

Segundo Tempo Bahia x Criciúma

No segundo tempo, logo aos 1 minuto, Bolasie recebeu a bola em velocidade de Allano pelo lado direito e, em uma tentativa ousada, deixou a bola passar à frente da meta do Bahia. O Tigre mostrou pressão inicial!

Aos 6 minutos, o Bahia respondeu com um contra-ataque rápido. Juba disparou um forte chute pelo lado esquerdo, que foi defendido por Gustavo. A bola sobrou para Cauly, mas o goleiro tricolor fez outra defesa crucial, mantendo o Tigre no jogo.

Com 10 minutos, o Tigre voltou a ameaçar. Bolasie tentou uma bicicleta, mas Marquinhos mandou a bola direto para o gol, sendo novamente salvo por Juba, que fez uma defesa impressionante.

Aos 12 minutos, Everaldo tentou finalizar pelo lado esquerdo, resultando em escanteio para o Bahia. Jean Lucas, em velocidade, arriscou, mas a bola foi diretamente nas mãos do goleiro tricolor.

No entanto, aos 36 minutos, o Bahia quase ampliou. Após um contra-ataque, Ratão finalizou por cima da meta carvoeira, perdendo uma boa oportunidade.

Já aos 44 minutos, um erro de Rodrigo quase custou caro ao Tigre. O Bahia criou uma chance na grande área, mas Ademir não conseguiu chegar a tempo. Quase foi o segundo gol do Bahia!

Aos 45 minutos, em outro contra-ataque, Lucho Rodríguez teve uma chance clara, mas sua finalização passou ao lado da meta tricolor.

Nos acréscimos, aos 49 minutos, Vizeu cabeceou dentro da área, mas Marcos Felipe fez uma defesa impressionante. Logo após, aos 50 minutos, o Bahia lançou um novo contra-ataque. Ademir tentou um toque sutil para superar Gustavo, mas Claudinho apareceu em cima da linha, salvando o Tigre do segundo gol.

Próximos Jogos

O Criciúma volta a campo contra o Atlético-GO na quinta-feira (03/10), às 19h, enquanto o Bahia enfrentará o Flamengo no sábado (05/10), também às 19h. Fique atento para mais atualizações sobre os jogos!